Sem categoria

PC da China ressalta trabalho de filiação de novos membros

Em cumprimento às exigências do Comitê Central do Partido Comunista da China, em todo o país foi empreendida de forma ativa e estável os trabalhos relacionados à admissão de novos membros, informou nesta sexta-feira o Diário do Povo online.

A tarefa, considerada de extrema importância pelo partido, dá atenção especial à incorporação de operários, camponeses, intelectuais, soldados, assim como jovens, pessoal altamente qualificado e aqueles que estão na linha de frente da produção e do trabalho.


 


Entre os anos de 2002 e de 2006, o Partido admitiu anualmente uma média de 2,372 milhões de cidadãos, o que eleva o total de tal período a 11,859 milhões.


 


Mais de sete milhões de filiados participaram das atividades partidárias, organizadas pelo partido desde seu 14.° Congresso Nacional, como forma de manter a agremiação na vanguarda política do país.


 


Graças a essas atividades, não só foram fortalecidas as idéias do Partido e se definiu claramente o que é ser comunista, mas também notou-se que os militantes se concentraram ao redor do núcleo ideológico do partido e começaram a resolver vários problemas importantes surgidos em seu seio.