Sergipe: PCdoB anuncia candidatura de Edvaldo Nogueira ao Senado 

A direção nacional do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) anunciou nesta terça-feira (21) a pré-candidatura do ex-prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, ao Senado nas eleições de 2014.

“Edvaldo é preparado e teve uma bela trajetória política no estado que contribuiu muito para o que é Aracaju hoje, conhecida como a capital da cidade da qualidade de vida. Edvaldo contribuiu com essa nova forma de fazer política, por isso eu o considero sucessor político de Déda”, afirma Renato Rabelo, presidente nacional do PCdoB.

Sobre o novo desafio político, o pré-candidato a senador diz que se sente preparado para o cargo. “Estamos vivendo um momento importante de renovação das lideranças políticas no estado. Considero-me preparado e fico feliz com a confiança depositada em meu nome pela direção do partido e com certeza eu vou dar o melhor de mim em busca da vitória do nosso projeto em outubro deste ano”, afirma Edvaldo.
 

O ex-prefeito da capital disse ainda que busca construir um novo pacto entre aliados, pois acredita que o quadro político precisa ser reorganizado. “É necessário que o governador Jackson Barreto se coloque à frente desse trabalho no sentido de melhorar ainda mais o desempenho do governo, além de dar atenção aos partidos aliados para que a gente possa montar uma chapa majoritária completa”, analisa Edvaldo.

Com informações do Blog de Renato Rabelo