Anibal desiste de pré-candidatura ao governo de SP

O vereador José Anibal acaba de abrir mão da pré-candidatura ao governo do Estado de São Paulo para aceitar um convite do ex-governador Geraldo Alckmin e fazer parte da coordenação de campanha do PSDB à Pre

 

O vereador disputava a candidatura com o ex-prefeito José Serra, que no final de março deixou o cargo para concorrer pelo PSDB ao governo paulista.

A decisão do vereador foi feita em um bar, logo após Alckmin e José Anibal comerem bife com salada e um doce português de sobremesa, no balcão.

A escolha do local reforçou as críticas do agora pré-candidato ao governo do Estado pelo PT, o senador Aloizio Mercadante (SP), que afirmou, na segunda-feira, a forma como os tucanos escolhem seus candidatos. Segundo o petista, com quorum de quatro pessoas, que cabe em uma mesa de um restaurante de luxo da cidade. Mercadante fez uma comparação com as prévias do PT, que mobilizaram mais de 75 mil filiados, no domingo.

Os tucanos, pelo jeito, continuam resolvendo seus problemas internos sem consultar a militância, apenas mudaram o preço da conta a pagar.