PCdoB de Maceió comemora os 91 anos do Partido

A direção municipal do PCdoB em Maceió realizou na noite do dia 25 de março, na sede da Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas ( Adufal), evento em comemoração aos 91 anos do Partido, com a presença de muitos militantes, dirigentes estaduais e municipais, lideranças sindicais e da juventude, além de personalidades do Estado, como o reitor da UNEAL, Jairo Campos.

Alagoas

A abertura da noite comemorativa e saudação à grande plateia presente foram feitas pelo secretário de Organização municipal, Alessandro Medeiros, com a apresentação dos programas e inserções partidárias do PCdoB nacionais e estaduais, que vêm sendo divulgadas pelos canais de TV nos últimos dias.

Em seguida, a presidente do PCdoB em Maceió, Mirelly Câmara falou da importância da comemoração dos 91 anos do Partido, destacando sua história, conquistas e perspectivas.

A palestra sobre o quadro político geral e estadual foi feita pelo presidente do PCdoB em Alagoas, Eduardo Bomfim, que fez uma análise da conjuntura e o papel do Partido nas lutas a serem travadas.

Foi aberto ainda o debate e encerradas as comemorações com um coquetel.

De Maceió, Selma Villela.