Vanessa recebe elogios e diz que sai do pleito de cabeça erguida

A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) recebeu na manhã desta segunda-feira (29) uma ligação que a deixou extremamente feliz. Do outro lado da linha, a presidenta Dilma Rousseff a parabenizou pelo seu desempenho nestas eleições. “Sempre soube que era uma disputa difícil, mas você está de parabéns. Seu desempenho foi ótimo, Você é uma guerreira”, disse a presidenta à senadora que obteve 34% dos votos válidos na eleição do domingo.

Vanessa recebe elogios e diz que sai do pleito de cabeça erguida

A candidata do PCdoB derrotada na disputa à prefeitura de Manaus (AM), Vanessa Grazziotin, agradeceu, ao final da votação no domingo (28) os 311.607 votos que recebeu no 2º turno da eleição contra o prefeito eleito Artur Neto (PSDB). Na sede da produtora de sua campanha, Vanessa fez uma análise da sua participação nas urnas e disse que deixa o pleito de cabeça erguida.

Sem demonstrar abatimento com a derrota, Vanessa agradeceu também os apoiadores e considerou que chegou ao final da campanha com a sensação de dever cumprido. A candidata também disse que irá continuar trabalhando no Senado pelo Amazonas. Nesta terça-feira (30), Vanessa onde retoma o seu cargo como senadora em Brasília.

"Já disputei várias eleições, algumas não ganhei, mas a maioria eu venci", afirmou ela. A senadora disse ainda que recebeu muito carinho durante as eleições, mesmo daqueles que não votavam nela, e por isso saía desta eleição muito fortalecida e como uma nova pessoa.

Da Redação em Brasília
Com agências