Último comício reúne multidão vermelha em Delmiro Gouveia

Milhares de pessoas se aglomeraram na principal avenida do Bairro Novo, em Delmiro Gouveia, para assistir ao último comício da Coligação Unidos por Delmiro, realizado na noite desta quinta-feira (04/10). O candidato a prefeito pela coligação, o Padre Eraldo (PCdoB), falou para uma verdadeira multidão.

Alagoas

No evento, o candidato a prefeito de Delmiro Gouveia, Padre Eraldo (PCdoB), e seu vice, Edmilson Cavalcante (PDT), receberam apoio de autoridades e de políticos expressivos no cenário estadual e nacional, da política e da sociedade do município.

Visivelmente emocionado, Eraldo agradeceu a presença da multidão no comício e durante os três meses de campanha e reafirmou o seu compromisso com o povo delmirense. “Estou com o coração transbordando de alegria e de emoção, nunca em minha trajetória política tinha vivenciado momento especial igual a este que passei esta noite. Reitero aqui, perante esta gigantesca onda vermelha, o meu compromisso assumido com todos desde o início da nossa campanha. Existe muito trabalho pela frente, existem muitas mudanças a serem feitas, e elas serão feitas com muito trabalho, dedicação e seriedade. Vamos melhorar o bem estar e o modo de viver das pessoas de Delmiro. Só com dedicação, carinho e amor verdadeiro por esta terra se consegue mudar o quadro que a cidade se encontra. Para finalizar, peço que cada um, a partir de hoje, sinta-se parte do governo de Padre Eraldo e Edmilson Cavalcante, porque nós vamos trabalhar lado a lado com o nosso povo”, frisou.

O comício foi encerrado com grande emoção, quando a multidão ergueu as mãos e cantou a oração de São Francisco de Assis e um dos hinos de louvor. “Agradeço a cada um de vocês por estarem conosco nesta torcida. Juntos faremos muito por nossa querida cidade”, falou o vice-prefeito da chapa, Edmilson Cavalcante.

De Maceió, Selma Villela. Fonte: Tribuna do Agreste.