Candidato Beto Rêgo (PSB) visita sede do PCdoB em Teresina

A militância comunista ficou entusiasmada com a disposição de Beto Rêgo e garantiu total apoio à campanha do candidato.

Visita Beto - Antônio Araújo
O candidato a Prefeito Beto Rêgo do Partido Socialista Brasileiro (PSB), que tem como vice na chapa o música Lázaro do Piauí do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), esteve na tarde desta terça-feira (03) visitando a sede do PCdoB teresinense. Beto acompanhou seu companheiro de chapa Lázaro Piauí que foi à sede do partido deixar sua documentação para registro de candidatura.


Beto e Lázaro conversaram com a militância comunista e entusiasmaram que estava presente na sede do partido. Beto disse que “eu tenho a certeza que a militância comunista vai ser fundamental na nossa campanha, pois os comunista tema tradição de se serem aguerridos na luta pelo bem de Teresina”. Já Lázaro destacou que os jovens comunistas sempre tiveram um papel importante nas alianças entre o PSB e o PCdoB que sempre foram vitoriosas.

Cássio Borges candidato a vereador pelo PCdoB conversou com o candidato a prefeito Beto Rêgo sobre a importância de se criar um Comitê de Juventude para a campanha majoritária, Beto aprovou a ideia e disse que breve marcará uma reunião para definir o comitê.