Tuitaço às 19h divulga novo site de Netinho de Paula

O vereador e pré-candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PCdoB, Netinho de Paula, lança nesta segunda-feira (14), na capital paulista, seu novo site. O evento acontece a partir das 19 horas, no Bar Favela da Vila, na Vila Madalena. Ao mesmo tempo em que lança o novo site ocorrerá um tuitaço com a hashtag #Netinhona Rede para divulgar a nova página virtual nas redes sociais.

Em 2008 o cantor e apresentador Netinho de Paula foi o terceiro mais votado na cidade de São Paulo para a câmara de vereadores, sendo o terceiro mais bem votado da cidade. Desde o começo do ano que o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) tem discutido a possibilidade de lançar Netinho de Paulo para a disputa majoritária na maior cidade do país.

A nova página on-line de Netinho tem uma proposta mais interativa — telas e pinturas que se movimentam —, e irá promover uma maior aproximação com os internautas. O novo site abrigará informações sobre a trajetória artística de Netinho — como cantor e apresentador — e sua atuação parlamentar na Câmara Municipal de São Paulo. O endereço da nova página é http://www.netinhodepaula.com.br/ .

Fonte: UJS