Sem categoria

Novo tuitaço de apoio a Orlando acontece agora

Neste momento ocorre o tuitaço com a tag #SouOrlandoSouBrasil, promovido pela União da Juventude Socialista (UJS), em defesa da honra e da história do partido contra o policial militar João Dias, que se isenta dos depoimentos e não apresentou provas de suas denúncias contra o ministro.

Um primeiro tuitaço aconteceu por volta das 14h30 desta quarta-feira (26) por conta do depoimento do soldado da Polícia Militar, João Dias Ferreira, na Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara Federal. No entanto, ao contrário do que prometeu, de que iria levar as gravações, Dias não compareceu e acabou motivando um novo tuitaço, que acontece neste momento, desde às 17h.

Nos últimos dias o Ministro dos Esportes, Orlando Silva, tem sido incessantemente atacado pela grande mídia. Em 11 dias demitiu o ministro cinco vezes na tentativa desesperada em dar um desfecho para sua ficção premeditada.

Além do #SouOrlandoSouBrasil, também estará sendo utilizada a tag #ForaACMNeto, parlamentar da oposição (DEM-BA) que vem sendo atacada publicamente, de forma desrespeitosa o ministro do Esporte, Orlando Silva.

Fonte: UJS