Pingarilho anuncia Mudança na SEDEL.

 Apresentações foram feitas na manhã desta quarta-feira no auditório da Sedel
O secretário de estado do desporto e lazer, Luiz Pingarilho reuniu na manhã desta quarta-feira (11) com o corpo técnico da Sedel

 O objetivo foi apresentar a nova coordenadora do Centro Didático Avertino Ramos, Deusete Moreira (que assumiu no lugar de Bira Silva que agora está no estádio Zerão) e da nova

chefe de setor de projetos, Alderinda Costa Ferreira (que substitui Alan Frick). 
Duas mulheres que, segundo o secretário irão fortalecer a equipe de trabalho da secretaria pelo fato de serem competentes e acima de tudo responsáveis nas açõse que já desempenheram. 
O secretário informou ainda que nesta sexta-feira, 13, começam as Olimpíadas Escolaeres 2011 e convidou a todos para participarem do grande evento no ginásio Avertino Ramos. 


Anunciou ainda, que vários projeto serão realizado pela Sedel a pedido do governador Camilo Capiberibe como as Olimpiadas Indigenas e os Jogos Ribeirinhos. 
João Silva, do setor pessoal informou ainda, que os funcionários tem até o dia 2 de czda mês para entregar seus pontos de frequencia assinados pelos chefes de departamento e que a auditoria já está visitando a Secretaria de Estado do Desporto e Lazer. 

Confira os dados de novos membros da Sedel 

Deuzete Vieira Moreira, 47, formada em Assistência Social, com graduação em administração. Na administração da Sedel reorganizou o Centro Didático Milton de Sousa Correa, o Zerão. 

Alderinda Costa Ferreira, 31, pós-graduada em Assistência Social, já desenvolveu atividades de asssitente social, chefe do Núcleo de Proteção Especial da SIMS, Assessora Técnica da SEMAST, diretora do desenvolvimento social da SEMAST, e agora Assessora de Desenvolvimento Institucional da Secretaria de Estado do Desporto e Lazer.

Fonte: sedelamapa.blogspot.com