Secretário SEDEL/AP reúne com presidente da Liga Desportivo

 

Milton Ramos e Secretário Luiz Pingarilho

          O município de Pracuuba, da região norte da capital, recebeu na manhã desta segunda-feira, o Plano Plurianual do Governo do Estado. Entre os secretários presentes estava o gestor da Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel), José Luiz Amaral Pingarilho. 

Dia 28 deste mês, o município sedia a abertura oficial do Campeonato Municipal da região, e por isso, o presidente da Liga Desportiva (LDP), Milton Ramos esteve reunido com o secretário e apresentou proposta de apoio ao Governo do Estado para a realização do evento. "Eu imaginava que teria de passar uma semana para falar com o secretário quando vejo ele, aqui em Pracuuba, na minha humilde residência me sinto feliz em saber que o Governo está preocupado em estar no interior", lembrou o presidente. 
Acompanhado de Milton Ramos, Luiz Pingarilho visitou vários clubes da região e caminhou no campo Lucimar Passos, palco de duas grandes decisões do futebol intermunicipal, que garantiu dois títulos para a seleção pracuubense. "Aqui, secretário a gente viu a nossa seleção ganhar de Itaubal e Vitória do Jari e ser campeã da competição. Neste mês a gente vai começar o nosso estadual e esperamos contar com sua presença neste evento", convidou o presidente. 
Luiz Pingarilho respondeu que podem confirmar a sua presença e o apoio do Governo do Estado neste evento e mais, vamos trazer para este município um dos maiores jogadores de futebol amapaense de todos os tempos: o atacante Germano Tiago e outros craques da bola no estado. 
Pingarilho lembrou que a região pracuubense é muito importante para o setor turístico e uma ação conjunta entre esporte e turismo é necessário para esta região.

Fonte: sedelamapa.blogspot.com