Amyr Klink e Orlando Silva no Fórum Internacional dos Esportes

A palestra "Determinação, planejamento e compromisso", do velejador Amyr Klink, abriu os debates do segundo dia do 5º Fórum Internacional de Esporte, nesta quarta-feira (19) no Centrosul, em Florianópolis. O Ministro dos

O velejador Amyr Klink fez um balanço das viagens que fez à Antártica de barco. Incluindo em suas experiências as vitórias, fracassos e momentos de tensão que lhe serviram no só de lição de vida, mas também como forma de amadurecimento para entender que as dificuldades e as derrotas trazem também lições positivas para o aprendizado pessoal.

 

O fórum receberá nesta quinta-feira (20), ultimo dia do evento, a presença do novo ministro do esporte, Orlando Silva, que falará sobre a política nacional do esporte.

Participação ativa de estudantes no Fórum

 

É grande a participação dos acadêmicos de educação física das principais universidades brasileiras no Fórum. Segundo o presidente da União Catarinense dos Estudantes (UCE), Tiago Andrino, a participação reflete um momento de entusiasmo dos estudantes diante das políticas de esporte apresentadas e desenvolvidas.

 

Antônio Prado, Assessor de Imprensa Fesporte
Colaborou Vinícius Puhl