Sem categoria

Boris Casoy pede desculpas a garis ao vivo

Após destilar profundo preconceito de classe em um lamentável comentário acerca da profissão de gari durante reportagem sobre as festas de fim-de-ano no Jornal da Band, o apresentador Boris Casoy foi obrigado a reconhecer que seu comentário foi "uma vergonha", como classificam internautas em comentários postados em diversos sites, e pedir desculpas ao vivo à categoria e à sociedade.

O apresentador Boris Casoy pediu desculpas aos telespectadores durante o Jornal da Band nesta sexta-feira (1/1), comentando um vídeo que vazou na internet e que mostra Casoy ridicularizando a participação de dois garis no noticiário.

"Ontem durante o programa eu disse uma frase infeliz que ofendeu os garis. Peço profundas desculpas aos garis e a todos os telespectadores", afirmou Boris Casoy em um breve comentário.

No vídeo, que circulou na internet nesta sexta-feira (1/1), após a participação de dois garis desejando votos de feliz ano novo, é possível ouvir as frases: "que m… dois lixeiros desejando felicidades do alto de suas vassouras" e "dois lixeiros, o mais baixo da escala do trabalho".

Assista o vídeo do apresentador pedindo desculpas e, em seguida, o momento em que ridiculariza os trabalhadores:

De Vila Velha, Luana Bonone, com Terra e Youtube