Mídia

6 de agosto de 2009 - 21h01

Record supera Globo com jornalismo; Jô perde para religioso


O resultado pôs a rede de Edir Macedo no topo, segundo dados confirmados pelo Ibope. No mesmo horário, a Globo marcou 6 pontos e ficou em segundo lugar com a apresentação de Bom Dia Brasil, ao ar em rede nacional.

Outro programa jornalístico que fez bem à Record no Ibope foi o Fala Brasil, que é apresentado por Carla Cecato e Roberta Piza. Na terça-feira, o programa manteve a emissora como líder ao registrar 8 pontos de média contra 6 do Mais Você, comandado por Ana Maria Braga na Globo.

Também nesta semana, a Record impôs uma das derrotas mais humilhantes à rival. O Programa do Jô perdeu, na terça-feira, para o Fala que Eu te Escuto, da Igreja Universal. Enquanto os programas ficaram simultaneamente no ar, a Record marcou 5,7 pontos e a Globo, 5,6. Jô entrevistou Elba Ramalho. O Fala pegou carona em Bela, a Feia.

Em março deste ano, com a novela Chamas da Vida, a Record havia registrado o melhor ibope da história e batido a concorrente — mas no Rio de Janeiro. A trama foi ao ar às 22h10 e conseguiu 27 pontos, levando a melhor frente à emissora carioca, que exibia jogo do futebol carioca.

Da Redação, com informações da Folha Online


  • VOLTAR
  • IMPRIMIR
  • ENCAMINHAR

Últimas Mais