21 de julho de 2010 - 12h54

Dilma faz campanha em Montes Claros


Em visita a Montes Claros, norte de Minas, a candidata do PT à presidência, Dilma Roussef, se reuniu com militantes, prefeitos e vereadores dos partidos aliados da região. Na ocasião, a candidata foi enfática ao afirmar que “com Lula entramos numa nova era”.


Futura Press
Dilma em Montes Claros Dilma em Montes Claros
Dilma Rousseff recebeu o título de cidadã honorária de Montes Claros, outorgado por unanimidade pela Câmara Municipal. Sobre a condecoração, a candidata disse em tom emocionado, que recebeu o seu “primeiro título de cidadania mineira ao ser registrada pelos pais em Belo Horizonte”. E que, agora, passava a sentir-se “mais mineira ainda, ao ser agraciada com a condecoração conferida pela Câmara Municipal.”

Depois da reunião, Dilma se dirigiu ao centro da cidade para um contato mais direto com a população, acompanhada pelo prefeito da caidade Luís Tadeu Leite (PMDB) e pelos candidatos ao governo de Minas Hélio Costa (PMDB) e Patrus Ananias (PT). 

No Café Galo, tradicional ponto de encontro e de discussões políticas, a candidata foi recebida pela militância, que a aguardava. No corpo-a-corpo, Dilma falou sobre a importância da eleição da primeira mulher para a presidência da República, enfatizando que as mulheres querem educação de qualidade, acesso decente à saúde e proteção dos jovens contra a violência, o crime organizado e as drogas.
 
Dilma encerrou reafirmando o compromisso de continuar mantendo a estabilidade econômica, mas sempre tendo em vista o crescimento do País.

De Montes Claros,
Lipa Xavier

Últimas Mais

can't open file