Cadê o árbitro vídeo?

 .

Rio de janeiro, 19 de Junho de 2018

Pai,

Começou a Copa do Mundo!

Domingo combinei de ver o jogo no telão aqui em casa, e fizemos um churrasco. Foi tudo ótimo, menos o jogo que foi ruinzinho e só empatamos na estreia.

A polêmica ficou toda por causa do juiz, que deixou o jogo rolar e não marcou a falta no gol da Suíça e nem um pênalti claro pro Brasil. Agora tem árbitro de vídeo, mas o juiz nem consultou, parecia que não queria ver o que realmente aconteceu e manteve a injustiça.

Me lembrei de um certo “Juiz”, em outro “jogo”, que também ignorou varias irregularidades. Assim como no jogo do Brasil, nesse outro também pediram o arbitro de vídeo, mas o juizeco, (como ele é carinhosamente chamado) ignorou tudo.

Nos dois casos, pai, os vídeos rodaram o mundo mostrando que o resultado da partida foi em cima de irregularidades. Mostraram imagens na cozinha brasileira, com o empurrão no momento do gol, e olha que não tinha nada pra atrapalhar a visão. A cozinha estava vazia!

Pelo menos na Copa, as imagens foram oficiais.

Aqui, o juizeco proibiu de filmar, pra ninguém poder ver!

Mas invadiram o “campo” e mostraram que a cozinha daqui também estava vazia, sem luxo, sem nada! Parecia campo de várzea de tão acabado. Não tinha nem o elevador pra arquibancada superior, que eles disseram que tinha!

Mas continuamos torcendo e lutando pelo Brasil, agora e em Outubro, dentro e fora de campo, assim como você disse na sua carta pra vovó em 78.

O Brasil vai ser feliz de novo, pai!

Um beijo do seu filho

Ivan

As opiniões expostas neste artigo não refletem necessariamente a opinião do Portal Vermelho
Autor