27 de janeiro de 2014 - 10h24

Esporte: Crateús sediará Taça Brasil de Futsal 2014


Em reunião ocorrida no último final de semana, em Fortaleza, a Confederação Brasileira de Futsal, confirmou a cidade de Crateús como sede das finais da Taça Brasil de Futsal 2014.


O anuncio foi oficializado pelo presidente da CBFS, Aécio de Borba Vasconcelos. A competição acontece de 06 à 12 de abril, no ginásio Deromi Melo, que passou por minuciosa inspeção da federação cearense de futsal, e está preparado para receber os jogos e os torcedores.

Os principais canais de televisão de esportes do Brasil estarão em Crateús, realizando a cobertura total do evento, que movimentará a economia da cidade principalmente no setor turístico, hoteleiro, gastronômico e de lazer.

A vinda da Taça Brasil de Futsal aconteceu graças a uma intensa articulação do prefeito Carlos Felipe (PCdoB); e do diretor de Esportes, Arquimedes Alves (Quimides), que credenciaram o município que concorria com a cidade de Sorocaba em São Paulo, para a ganhar a sede da competição.

A Taça Brasil é uma das competições mais tradicionais da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS). O campeonato, que reúne os representantes dos Estados (em sua maioria absoluta os campeões), já foi conquistado pelos principais clubes do país.

Fonte: Prefeitura de Crateús


  • VOLTAR
  • IMPRIMIR
  • ENCAMINHAR

Últimas Mais