Sem categoria

Protógenes Queiroz conversa com internautas nesta quinta-feira

Em final de campanha, o candidado a deputado federal pelo PCdoB, Protógenes Queiroz (6588), ainda está firme nas ruas, mas quer também sedimentar o seu eleitorado na web. Ele confirmou para esta quinta-feira (30) um bate-papo ao vivo com os seus seguidores do microblog Twitter, através do mecanismo Twitcam. A partir das 21h ele estará se conectando, com webcam e microfone a postos, para às 21h30 iniciar uma conversa com os internautas através do seu Twitter Oficial @ProtogenesQ.

Protógenes

Nos últimos meses, o delegado licenciado da Polícia Federal vem se dedicando incansavelmente à sua campanha, focada muito no corpo a corpo com a população e presença em eventos sociais, políticos e de grupos e comunidades diversas, por todo o estado de São Paulo. Em todo lugar a receptividade tem sido extremamente positiva e as manifestações de apoio espontâneo crescentes, o que o deixam cada vez mais confiante na sua eleição no próximo dia 03 de outubro.

A campanha na web também se intensificou, com um incremento no projeto do site www.protogenes6588.com.br, que desde o mês de agosto tornou-se mais dinâmico, oferecendo publicações e materiais de campanha para download, e integrado a todas as suas redes sociais, como Orkut, Facebook, YouTube e o prórpio Twitter. Para o chat desta quinta-feira, ele tem boas expectativas:

“É muito importante esse contato direto com as pessoas, sinto-me fortalecido, pessoalmente ou na internet. A receptividade da nossa campanha por parte dos internautas nesse tempo todo foi maravilhosa e sinto-me no dever de retribuir esse carinho, estarei pronto para responder a todos”, declarou, deixando o convite a todos aqueles que ainda acreditam no Brasil mais digno e justo.

Da redação, com assessoria de imprensa