Três décadas de reflexões

Durante o 12º Congresso, tive a oportunidade de lançar um livro com três décadas de artigos, informes e análises, o livro ‘Ideias e Rumos’, publicado pela editora Anita Garibaldi, em parceria com a Fundação Maurício Grabois.
Dedico este livro aos meus familiares que estiveram conosco durante o período de clandestinidade e que nos ajudaram generosamente nos momentos mais perigosos e tormentosos.
Foi um momento muito especial que pude partilhar com meus netos, meus filhos, meu genro, minha irmã e com minha esposa Conchita.
O Portal Vermelho fez uma bela matéria sobre o evento: http://www.pcdob.org.br/12congresso/index.php?option=com_content&view=article&id=418:livrorr&catid=2:noticias&Itemid=53

novembro 10th, 2009 em 0:08
Camarada Renato Rabelo,
Parabéns pelo lançamento do livro e do blog. Um livro é a síntese de nossas idéias e com certeza este será muito prazeiroso de ler.
Parabéns também pelo belo congresso que tivemos, com nosso novo programa aprovado, fruto de ampla discussões e de inúmeros debates, porém fortalecido por esta direção que conduz nosso coletivo.
Obrigada e sucesso para nosso partido
Márcia Silva – RJ