19 de dezembro de 2013 - 15h24

Setre inaugura no município de Pindaí nova unidade do SineBahia

O município de Pindaí, localizado na região sudoeste da Bahia, passa a contar com uma unidade do Serviço de Intermediação para o Trabalho (SineBahia), que vai oferecer, gratuitamente, os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e de qualificação profissional. A rede SineBahia conta hoje com 130 unidades instaladas em 112 municípios presentes nos 27 Territórios de Identidade.


A solenidade de inauguração aconteceu na última quarta-feira (18/12) e foi prestigiada pela prefeita Rosane Prado, pela coordenadora de unidades do SineBahia, Telma Assunção, além de outras autoridades municipais. O endereço do posto na cidade é Rua dos Grupos, s/n, Centro, próximo ao hospital municipal.

A instalação da unidade de atendimento é uma parceria entre a prefeitura e o governo estadual, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), e o Ministério do Trabalho e Emprego.

Com mais de 15 mil habitantes, Pindaí tem a maioria da sua população vivendo na zona rural, desenvolvendo diversas atividades agrícolas.


Fonte: Setre
  • VOLTAR
  • IMPRIMIR
  • ENCAMINHAR

Últimas Mais