Marianna Dias da UNE: “A nossa resposta para você Bolsonaro, é a rua!”

Debaixo de chuva, a presidenta da UNE, Marianna Dias, falou direto da Avenida Paulista, em São Paulo, junto a milhares de pessoas que paralisaram escolas e universidades nesta quarta-feira (15), em protesto contra os cortes de recursos da Educação, promovido pelo governo Bolsonaro.

1

Em resposta ao Bolsonaro que chamou os manifestantes de "idiotas úteis", Marianna disse que a juventude não vai permitir que o futuro do povo seja destruído por um presidente "que é um verdadeiro idiota". Em vídeo, Marianna ressaltou que "Bolsonaro tem medo do que a gente fala, tem medo da nossa força".

"Os idiotas estão nas ruas para defender um futuro melhor para o Brasil", retrucou a dirigente estudantil. E mandou um recado para o presidente: A partir de hoje, Bolsonaro, será assim, qualquer coisa que você ouse fazer que afete os nossos direitos, o nosso futuro, é rua!".

A presidenta da UNE disse que o governo Bolsonaro não terá sossego "enquanto continuar sendo idiota, tirando os nossos direitos".

"[Estamos aqui] para mostrar para o Brasil e para o mundo que você é um presidente que não se importa com o povo, que não se importa com educação". "Nós estamos aqui num grande mar de gente fazendo uma tsunami de luta, completou Marianna.

Confira no vídeo: