Nossa virada começa pelo Nordeste, diz Haddad em ato pela democracia

O candidato Fernando Haddad (PT) esteve neste sábado no ato pela democracia que aconteceu em Fortaleza, no Ceará, e falouque tem certeza que as dificuldades serão superadas e que a virada para vencer as eleição começaram no Nordeste. Além disso, Haddad disse estar determinado a colocar uma carteira de trabalho [da população] numa mão e um livro na outra. É assim que o povo vai se desenvolver".

haddad - Wladia Fernandes

Neste sábado (20), milhares de brasileiros foram às ruas em defesa da democracia e contra Jair Bolsonaro (PSL). Em Fortaleza, Haddad participou das manifestações e falou com o povo sobre o futuro do Brasil, e disse que a virada para a vitória nas eleições de 2018 têm início no Nordeste. 

Segundo a pesquisa do instituto Vox Populi, Haddad está a apenas 3 pontos dos 50% para conquistar a presidência. Segundo ele, é hora de fortalecer ainda mais a nossa campanha, pela paz, pela democracia e por um Brasil com oportunidades para todos.

Haddad destacou que Jair Bolsonaro "não representa nenhuma saída para o país, apenas violência". O candidato falou ainda que a prática de caixa 2 de Bolsonaro coloca em risco a democracia do país e destacou que o candidato do PSL não vai aos debates porque não tem propostas e não tem programas para apresentar e, portanto, não enfrenta nenhuma situação.

"Ele não me enfrenta porque não tem coragem de falar na minha cara o que o WhatsApp dele falou durante uma campanha inteira", disse Haddad durante um ato de campanha em Fortaleza (CE). "Vem falar da minha família na minha cara, vem falar dos meus bens na minha cara. Vem me enfrentar", disse o petista.