Plateia grita 'Lula' e interrompe discurso de Temer em entrega de casas

O ilegítimo Michel Temer fez a entrega de chaves de moradias do programa Minha Casa Minha Vida, programa habitacional criado na gestão do ex-presidente Lula, em Guaratinguetá, interior de São Paulo, nesta sexta-feira (14). Como já disse o ex-presidente Lula, o povo sabe quem fez mais por este país. E não deu outra. Toda vez que Temer mencionava o nome do programa, os moradores gritavam: "Lula!".

Michel Temer

Temer foi ficando constrangido e reduziu o seu discurso e em entrevista coletiva disse que as manifestações a favor do ex-presidente "fazem parte do processo eleitoral'.

"É natural, estamos em período eleitoral. É natural que as pessoas torçam por seus candidatos. Embora o Lula não seja candidato, o candidato é o Haddad", gaguejou.

Mas o próprio Temer se contradisse ao afirmar que "estranha" o fato de não terem sido feitas menções públicas a favor de outros candidatos.

Ao falar sobre o programa Minha Casa, Minha Vida, cuja verbas cortadas pela emenda do teto de gastos – que congela os investimentos públicos por 20 anos – paralisou as obras em diversos estados, Temer disse que o programa segue o seu fluxo. A obra entregue por ele ficou dois anos parada.