Contra a Reforma da Previdência, CTB ocupa 5 aeroportos no país

Com o objetivo de denunciar os efeitos da proposta que reforma a Previdência Social e reafirmar sua luta em defesa da aposentadoria, a CTB ocupou nas primeiras horas da manhã, desta terça-feira (06), os aeroportos de cinco capitais do país (Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Vitória e Bahia).

Rio grande do sul - .

*Fotos enviadas pelas CTB estaduais*Fotos enviadas pelas CTB estaduaisssionar os parlamentares em suas bases eleitorais e barrar a votação da reforma que pode acabar com o maior programa de distribuição de renda do país. "O objetivo é denunciar à sociedade a crueldade da proposta que visa acabar com a aposentadoria dos trabalhadores", disse a presidenta da CTB Minas Gerais, Valéria Morato.

19 de Fevereiro

Compondo a agenda da JORNADA DE LUTA, a CTB orientou toda a sua base a entrar em estado de alerta permanente e reforçar a mobilização e resistência no dia 19 de fevereiro quando ocorrerá DIA NACIONAL DE LUTA em todo o país.

"Unidade e resistência nesta etapa será fundamental. A CTB orienta seus sindicatos, federações e confederações a construir ampla JORNADA DE LUTA com a realização de assembleias, plenárias regionais e estaduais, panfletagens, blitz nos aeroportos e reforçar, nos estados, a pressão nas bases dos parlamentares", conclamou o presidente nacional da CTB, Adilson Araújo.

Acompanhe a luta nesta terça (06):

Rio Grande do Sul

Bahia 


Espírito Santo

Rio de Janeiro


Minas Gerais