Fernando Moraes: A Fake News programada por brasileiro sobre Venezuela

O escritor, jornalista e blogueiro Fernando Moraes comenta sobre as manipulações da mídia internacional contra o governo bolivariano de Nicolás Madura na Venezuela. "São bastante elucidativos os comentários do cidadão brasileiro Jonatan Moisés Diniz, o gaúcho residente entre Santa Catarina e os Estados Unidos que recentemente foi preso e depois expulso da Venezuela, por atividades políticas consideradas ilegais".

Fernando Moraes - Foto: Reprodução

Essas foram as palavras do próprio ativista: "Se eu fui pra lá e eu fui preso, foi porque eu incitei ser preso, porque eu planejei ir para a Venezuela chamar a atenção e ser preso", esclareceu o salvador. "Porque eu, sozinho, com o dinheiro que eu tinha, não ia dar pra salvar nem cem crianças".

"Eu indo pra cadeia, aconteceu exatamente como estava no meu plano, chegar nas televisões. Não fizeram nada de mal comigo e o plano deu absolutamente certo. Peço desculpa se as pessoas ficaram receosas, mas os fins justificam os meios", disse Jonatan Diniz.

"A mesma mídia que agora, constrangida, noticia essas explicações do fraudador é incapaz de reconhecer claramente a fraude e se desculpar por ela", questiona Fernando Moraes.

Assista a íntegra do vídeo abaixo: