Brasil

17 de julho de 2017 - 11h12

Tucano José Aníbal sobre Doria: "Esse cara está delirando"


   
Na sua campanha, Doria tem colocado lenha na fogueira discursado e feito pressão pela saída definitiva e imediata do senador Aécio Neves (MG) da presidência do PSDB, por conta das acusações que pesam contra ele na Lava Jato.

O senador mineiro se licenciou da presidência do PSDB após a divulgação de um áudio no qual foi flagrado pedindo R$ 2 milhões ao empresário Joesley Batista, dono da JBS, para pagar custos de sua defesa na Operação Lava Jato.

Além disso, Doria tem insuflado o discurso de ódio na política e tentando ser ser o "porta-voz" da posição da legenda quando o assunto é Lula e o governo Michel Temer. Aliás, ele compõe a ala que defende a permanência da sigla no governo.

O comportamento do prefeito gerou até críticas de caciques tucanos, como o ex-senador José Aníbal. “João Doria é um prefeito desfocado", disse ele. "A cidade está piorando, os buracos aumentando, os faróis estão quebrados, o capim aumentando e ele desconhece isso. Fica brigando com o Lula e nomeando gente na Executiva. Esse cara está delirando. Precisa focar na Prefeitura e mostrar resultado. Tem gente tão ou mais competente do que ele pensando no Brasil”, disse Aníbal, que presidente do Instituto Teotônio Vilela.


Do Portal Vermelho, com informações de agências

  • VOLTAR
  • IMPRIMIR
  • ENCAMINHAR

Últimas Mais